Alguns dos Espetáculos Realizados Em Luanda

Clique no Sub-title embaixo para aceder aos videos

Alguns dos Espetáculos Realizados Em Luanda

Alguns dos Espetáculos Realizados Em Luanda

2 Respostas to “Alguns dos Espetáculos Realizados Em Luanda”

  1. Eu vi um show no catambor foi um dos melhores que já vi lá o coca-cola, o bleck-star os chatos a família brada e muitos por acaso até gostei muito do show isso me fez crer que o kudoro nunca vai perder força porque os novos talentos como os chatos e a linha de morte não permitem que a fraqueza os absorve………………..eu sou da mong black +não vejo o que o agre-g faz que me convence eu sou o Ju-brada dos mini metralha $……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    • OLHA! PUTO NUNCA +DIZES, QUE O G-AGRE NÃO TE CONVENCE. PORQUE ELE DISTRUSSA TODOS OS INDEVIDOS QUE DISSESTE, E QUE CÁ RESIDEM, VISTE O QUE ELE FEZ NO B.CLONE? E MESMO O TAL B.CHATO DOS CHATOS JÁ NÃO PEDIU NO AGRE-G PARA CANTAR? NÃO FALA LIXO VIESTE DA CADEIA AGORA, NÃO OFENDE A MALTA NINGUÉM QUERO NADA CONTIGO……………………….SEM LIMITE É A TROPA.

Deixe uma Resposta

