Acidente provoca oito feridos em Angola – AUTOCARRO DA SELEÇÃO NACIONAL EMBATE NUMA PAREDE

afrobasket 2007

Oito jogadores da selecção nacional masculina de basquetebol angolana ficaram feridos na sequência de um acidente de viação em Cabinda, confirmou esta terça-feira o governo provincial.

A equipa campeã africana da modalidade seguia num mini-autocarro que embateu contra uma parede. Do acidente não resultaram feridos graves mas quatro dos atletas não puderam reiniciar o estágio que estavam a realizar na cidade angolana.

Segundo a Rádio Ecclésia, oito jogadores ficaram feridos, dos quais quatro com alguma gravidade, como Olímpio Cipriano, Carlos Morais, Adolfo Kimbabmba e Carlos Almeida.

A seleção angolana de basquetebol encontra-se a realizar um estágio de preparação tendo em vista o “Afrobasket”, campeonato africano da modalidade, que vai decorrer na Líbia em Agosto. O  autocarro da equipa seguia da vila olímpica para o pavilhão de treinos, tendo o veículo, ao descrever uma curva, embatido no muro de vedação de um banco local.

Os feridos foram transportados para o hospital militar de Cabinda onde recebem assistência médica. Os quatro jogadores deverão continuar em tratamento, enquanto os restantes regressam quarta-feira aos treinos.

José Aníbal Rocha, governador provincial de Cabinda,  refere que “nada de grave aconteceu” e tranquiliza os familiares dos jogadores sinistrados.

Fonte: http://www.record.pt

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: