Então pessoal, não dão nenhuma dika? Deixem os vossos comentários vá lá não se acanhem.

 

kelly stress pro

kelly stress pro

 Então pessoal, eu agradeço a todos pois tenhem felicitado pela iniciativa do Blog, mas eu quero que as pessoas se exprimam deixando mensagens no blog.

Tornou-se mais fácil pois é possível Bater um papo no proprio blog, portanto, dêem as vossas ideias, alguns de vocês ja conhecem o meu trabalho, e sabem que eu sou 100% Angola e fã incontestável do kuduro, tão fã que tento fazer-vos sentir o que sinto.

Quando vejo alguem a dançar, ou mesmo quando oiço um kuduro, é como sentir-me acariciado por uma pessoa amada. 

Não há quem me diga que não gosta de kuduro, se não gosta é porque não é angolano, mas como esse estilo domina os Palop, e esta quase a dominar o mundo, graças aos angolanos em geral.

Fugi um pouco da mensagem deste post, mas é assim, deixem os vossos comentários, pois sem vocês eu não estaria aqui a minha causa (Divulgar o Kuduro Mundialmente) não tem sentido.

 

ksp

Uma resposta to “Então pessoal, não dão nenhuma dika? Deixem os vossos comentários vá lá não se acanhem.”

  1. lil Rover Says:

    Nem é preciso comentar… o teu blog é mxmo Quente

Deixe uma Resposta

