Novidades

Hoje fui gravar um pessoal do Bairro do Golf 1 Município Kilamba Kiaxi Bairro do Malanjinho, pessoal animado e tal, contentes com a minha presença são de louvar pequenas iniciativas como a minha, pois o pessoal da períferia requer de atenção, e eu fiz o máximo para lhes prestar o meu calor e humilde experiência. Logo a seguir fui a Municipio do Cazenga no Bairro do Tala Hadi, visitar o meu amigo Kadaff, e ele chamou uns putos solidarios a causa Vangakelly & kelly.stress.pro, aproveitando assim para filmar alguns talentos do cazenga, por isso aguardem pois tenho novidades para o pessoal.

Quero por fim agradecer o apoio da INTTELECTUS (www.inttelectus.com) e a DIMATEKENO, pois me têm  patrocinado com meios de logística para a prossecução do meu objectivo nobre, que é a divulgação da cultura Angolana  via Internet.

Deixe uma Resposta

