Anselmo Ficou Sem Jeito

Esse Mambo foi na minha banda, eu sai dos treinos, e reparei na multidão que rodeava uma loja ali perto de casa, eram maioritariamente meninas, que gritavam pelo seu ídolo anselmo ralph, o cantor no entanto ficou sitiado dentro da loja, sem poder sair pois as fãs queriam  tocar o seu ídolo. Eu e os meus cambas decidimos filmar o sucedido e acabamos nós mesmos de o retirar da loja e coloca-lo no carro, os seguranças das estrelas devem sofrer as fãs são chatas pra caralho.

Uma resposta to “Anselmo Ficou Sem Jeito”

  1. Anselmo,acho isto tudo muito estranho.porque ca em Angola acredito q ainda n existen fas deste genero.tanbem a minha intençao n e de te chamar mentiroso.eu queiro mesmo te conhecer pesoalmente.por favor de-me o seu contacto a partir deste terminal:926727650.bjs

Deixe uma Resposta

