Homenagem

Esse video, foi editado, pois naquele fim de semana faleceu de acidente de viação e transito, uma jovem, não necessariamente um amigo meu, mas um conhecido, que no dia da sua morte estavamos na mesma discoteca, e o acidente ocorreu perto da minha casa, momentos antes de eu chegar da mesma discoteca, facto que me levou a reflectir que só se é homenagiado quando se morre, enquanto estas vivo ninguem se preocupa com tais coisas, e eu decidi fazer uma homenagem em vida aos meus amigos.

5 Respostas to “Homenagem”

  1. Bruno M o melhor kudurista do mundo putos q se expiram no aemy comem as sobrs que ele deixa hoje tambem ja querem medir força Bruno M bem explicito nas suas letra mas os putos dos gueto querem fofocar até já uniram forças para o derrubarem ja foram no rompimento de 3 vozes mas n consiguiram Bruno M é melhor do que aqueles que vieram primeiro do que ele e será sempre melhor do que aqueles que ainda estao para vir.

  2. bruno M é melhor kudurista do mundo todo ainda não há quem o para e nem sei se havera o wi so vem com mambos que batem e mambos com sentindo não digo nque os outros são maus + o bruno M é o MM Melhor e Maior

  3. OS LAMBA SÃO OS MELHORES DO UNIVERSO

  4. lécio-py Says:

    ouvi dizer que o B.M cantou com nagrelha despidida do kuduro é verdade malta?

Deixe uma Resposta

